quinta-feira, 11 de setembro de 2008

orkut

Deletei meu orkut...
Isso mesmo! Cansei dessa tecnologia que so faz a gente sofrer... Como eu nao consigo controlar meus impulsos e fuço no orkut de pessoas que nao deveria fuçar, tive que deletar o meu...
Que se fodas a tecnologia!
Nao vou morrer pq to sem orkut, ate pq sei que daqui a algum tempo volto a fazer outro...hehehhe
Mas eu precisava me desligar um pouco disso pq tava me fazendo mal...
Desculpe-me aos meus amigos que faziam parte da minha lista de amigos...
mas meu coraçao não aguentava mais! So sorry!!!
prometo que quando fizer outro "pego" vcs todos novamente para o minha lista! claro que com exceção daqueles pelos quais eu tive que deletar...
E vamo que vamo que o mundo não pára de girar!!! Apesar de que as vezes tinha vontade de que ele parrasse!
Bjim a todos!!!!

2 comentários:

mario teixeira disse...

putz! logo agora que tenho um...!

Giuliano Quase disse...

passei pelo mesmo processo