sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Brilho Eterno de uma mente sem lembranças


Hj assisti brilho eterno de uma mente sem lembrancas!
ja viu? e fantastico!
parece que esse filme diz exatamente o que eu queria... queria poder apagar ele da minha mente, assim como no filme e continuar a minha vida... mesmo que as lembrancas boas em relacao a ele fossem embora junto...
queria poder continuar a minha vida com pessoas que realmente podem me fazer feliz... e é o q venho tentando fazer... mas o problema e que realmente nao consigo... nao consigo me apaixonar por outro e esquecer quem eu deveria esquecer... por isso a razao deu querer fazer assim como no filme...


" Feliz é o destino da inocente vestal! Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida.
Brilho eterno de uma mente sem lembranças!
Toda prece é ouvida, toda graça se alcança"

Nenhum comentário: