segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Troco meu coração por um fígado

Porque eu to cansada de ser enganada...
homens sao todos iguais, nao adianta falar que existem excessoes porque infelizmente minha amiga, nao existe.
Eles inicialmente demostram interesse, te ligam, te procuram. Até voce se apaixonar... Ai quando vc se apaixona acaba. Parece que eles tem um alarme que apita dizendo: corre!... ela se apaixonou por voce! Ai voce liga, manda msg e nada...eles simplesmente somem. Porque e mais facil sumir do que dar uma explicação na qual voce acredite.
Porque motivos como: eu acabei de sair de um relacionamento; nao e voce, sou eu; voce merece alguem melhor que eu; nao to afim de namorar, nao colam mais.
Ai voce se sente a pior pessoa do mundo por correr atras de alguem que nao valhe a pena. Ai suas amigas te dizem: foi melhor assim, vc merece alguem melhor. Dai a um mes ele vai ta namorando com outra. E ela sera feliz com ele. E por que afinal de contas ele nao te merece mas merece ela? entende o que eu quero dizer?
A gente chega aos 28 anos e pensa como eu fiz papel de boba todos esses anos. Como os homens podem ser tao imaturos e nos fazer sofrer tanto?
Sinceramente, acho q eles nao tem coraçao. ou sentimentos. sao todos iguais: frios, insensiveis e so querem saber de sexo. E isso mesmo, eles so pensam nisso e so querem isso. E assim que eles conseguem, pronto, ja basta.
E a culpa nao e sua pq vc ligou, ou porque o chamou pra sair. A culpa e dele, simplesmente dele, que nao consegue ter um relacionamento saudavel com voce. nem com ninguem.
Por isso to trocando meu coração por um fígado. Porque eu to cansada de ser enganda.
E a partir de hoje, eu desisto totalmente de tentar ter um relacionamento com alguem. Melhor mesmo e ficar sozinha.

Um comentário:

Ston disse...

Rê, por certo é bem melhor ter dois fígados do que um coração...