quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quem sou eu?

Menina baixinha, que fala demais e pensa demais.
Escoteira desde os 15 anos, amo fazer parte do movimento.
Amo música, escuto musica o dia todo. Tenho mais de 3000 músicas no meu ipod.
ja tentei aprender a tocar instrumentos musicais que nao consegui.
Adoro comer. Sou fresca pra comer, nao como verdura, legumes, nao como cebola nem pimentão. Odeio cebola. Nao tomo chá.
Queria ser uma cantora de rock famosa.
Choro atoa, choro vendo novela, choro com filmes aguá com açúcar.
Como muito. Amo chocolate.
Adoro flores, adoro receber flores, apesar de não receber muitas.
Tudo que começo nao termino. Ja comecei aula de teclado que nao terminei. Aula de inglês, aula de canto.
Amo meus amigos. Eu digo eu te amo pra eles.
Odeio pessoas falsas e invejosas. Odeio olho gordo.
Gosto de ler. Adoro ler vários livros ao mesmo tempo.
Amo filmes, cinema, dvd. Gosto de ver o mesmo filme mais de uma vez.
Tenho tatuagem. Tenho piercieng. Mais de uma tatuagem, mais de um piercing.
Sou baixinha.

Nenhum comentário: