terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feriados sozinha sao sempre chatos...
nao tem como ir pra casa dele, pra almocar com a familia, pra ver dvd no sofa...
simplesmente porque ele nao existe...
nunca exisitiu...talvez nunca exista...
e ruim nao esperar um telefonema dele, porque esses telefonemas nao existem...
porque ele nao existe...
existe na minha cabeça, na minha imaginaçao... como crianças com amigos imaginarios...
talvez seja hora de nao imaginar mais, de nao sonhar mais...
porque a gente vai crescendo e ve que tdo nao passou de sonho e fantasia,
magica nao existe, fantasias nao existem, essas coisas na minha cabeça nao existem...
queria voltar a ser crianca e acreditar que um dia o principe encantado vai me buscar e a gente vai ser feliz pra sempre...
pena principes encatados nao existirem e a gente se contentar com sapos!
pior e que nem os sapos fazem parte da nossa vida mais...
e eu passo mais um feriado sozinha,
como nos fins de semana, nas festas de fim de ano,
natal, reveillon...
talvez seja melhor nao comemorar mais essas datas,
e nao passar mais tempo desperdiçando lagrimas...

Um comentário:

Glau Ribeiro disse...

Calma, Nega! Uma hora as coisas acontecem. Na hora que tiverem que acontecer.

Saudades tbm!

p.s.: Nem deu pra ir no niver do Dad pq aquele dia fiquei fazendo trabalho até quase meia noite. Depois dormi como pedra! =\ Tá osso esse semestre!